CINEMA

O Noticiário Gospel Brasil trás a você o que há de melhor no mundo do cinema evangelico
comessamos e neste quadro cinema você encontrara grandes sucessos internacionais do cine gospel,então aproveite e Bom filme.



O PEREGRINO:
O PEREGRINO /ou a Viagem do Cristão á Cidade Celestial.
Foi escrito em uma linguagem simples, pura, cheia de expressões bíblicas e alegorias, que facilitam até ao mais inculto na compreensão desta que é uma das mais marcantes obras literária produzida pelo cristianismo.
O texto reflete a situação moral da sociedade inglesa do século XVII no tocante a fé. O peregrino relata, sobretudo, a história de fé do crente/cristão, apartir do momento da sua Conversão aonde se inicia uma caminhada na estrada da Salvação até sua chegada na Cidade Celestial (céu). Durante sua acidentada, mas interessantíssima viagem, o Cristão depara-se com personagens e alegorias que o perturbam ou o ajudam. Passa por diversos lugares (todos tem uma real significação na vida do crente), como o desfiladeiro do Desespero, o vale da Humilhação, a feira das Vaidades, o pântano da Desconfiança, a casa Prudência Carnal, a montanha da Lei, a aldeia da Moralidade, a terra da Vanglória, o caminho Estreito, a sala da Paz, o vale da Sombra da Morte, o Rio da Morte, e outros, até chegar á Cidade Santa.





PROVA DE FOGO:Este filme trouxe uma proposta para as pessoas, de assistir ao filme e depois fazer O Desafio de Amar. Como se trata de 40 dias de desafios, pode ser feita por ministérios de família e encontros de casais ou de outras formas. O livro dispõe de espaços para anotações e observações sobre cada tarefa e a reação dos parceiros. Os 5 primeiros capítulos estão disponíveis na internet no site oficial do filme. O filme Prova de Fogo traz a história de um heróico bombeiro, Caleb Holt, que é reconhecido por toda cidade onde ele habita como um profissional exemplar e, acima de tudo, um herói. O seu casamento, porém, não anda nada bem, e Caleb e sua esposa estão prestes a se separarem.








DESAFIANDO GIGANTES:
Grant Taylor é o treinador de futebol americano de uma escola, tenta a seis anos fazer com que seu time consiga se sair bem no campeonato estudantil, mas não consegue fazer com que sua equipe vá muito longe.
    O seu trabalho já começa a ser questionado por alguns pais, que pedem a sua demissão ao diretor da escola.
    Seus problemas em casa também só fazem crescer, o que faz com que o treinador venha a desanimar.
Em casa, as dificuldades também o jogam mais para o fundo do poço. A esposa quer muito ter um filho e, o que o casal já tentou por muitas vezes e nunca conseguiu, isso o frustra, depois de alguns exames, o casal descobre que o problema está com ele. Como os tratamentos de fertilidade são caros, a ideia do filho é deixada de lado. Tudo o torna cada vez mais tristonho.
    Inúmeras situações vão enchendo o seu coração de insatisfações e em seu pensamento uma única ideia, desistir, abandonar o esporte e os meninos que aprendeu a gostar.
  Até que um visitante inesperado o desafia a acreditar no poder da fé. E é na oração e na leitura da Bíblia que Taylor descobre a força da perseverança para vencer. Depois de descobrir que a Bíblia pode ser a solução para sua vida, Taylor passa a usá-la no trabalho, contagiando os jovens que treina e promovendo mudanças na vida deles também.
    Ele passa para os meninos da equipe o seu novo espírito, contagia a todos a sua volta, fazendo não só os jovens do time terem uma postura positiva e vencedora como muitos outros na escola e alguns pais também.
    Sua parceria com Deus lhe trás vida nova, cheia de esperança e perspectivas de sucesso.
    As conquistas acontecem e na vida profissional e pessoal, fazendo o treinador acreditar ainda mais que o poder da crença proporciona a habilidade de vencer.