LANÇAMENTOS 2014

Confira os melhores lançamentos do ano aqui no NOTICIÁRIO GOSPEL BRASIL
tudo sobre discos lançados no final do ano de 2012 e começo de 2013 você confere agora!

                     Elias e Eliseu 
este já é o quarto álbum da dupla de (santa catarina) com o título:"A chuva caiu"música esta que já é sucesso em varias partes do Brasil.Elias e Eliseu trazem neste novo CD algo do tipo mais arrojado pra a música gospel.




Flavia Rufino 
Flávia Rufino traz até você um super lançamento 2013 repleto de músicas de muito qualidade e espiritualidade o CD "NOS ARES"foi produzido pelo veterano maestro Melk Carvalhedo e contem algumas faixas inéditas e outras já ouvidas.







 
Este é o primeiro CD na categoria gospel da Cantora Perlla,a capa passou por um processo de votação para só depois ser escolhida,o CD vem com musicas ineditas e algo muito diferente da Perlla  que já conhecíamos.     






Ele foi o primeiro trabalho lançado pelo grupo MK de comunicação no ano de 2013 e antes mesmo de ser lançado já era sucesso,grande parte deste repertorio tras algo de muito novo pois não são apenas musicas são melodias do céu para o seu caração.A canção tema do novo album é a por titulo "Deixa Falar" que demostra a historia de muitos cristãos que por muitas vezes já foram humilhados mas recebem o carinho de Deus como recompensa.


o novo CD "Pra Deus é Nada" de Vanilda Bordieri vem trazendo musicas encantadoras mas desta vez sem a produção de seu maestro Melk Carvalhedo este é o terceiro álbum da cantora pela gravadora Aliança